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domingo, 8 de junho de 2008
Não se faz mais nerds como antigamente...


É sabido que nossa estagiária Ketlen sofre com o computador que lhe foi designado. Uma máquina lenta, alguma coisa próxima ao saudoso 486, rodando claro, Office 2007 e demais programas atuais. Não é raro ouvir nossa querida colega resmungando enquanto a máquina realiza suas operações.

Hoje, uma segunda-feira cheia de problemas, a tal maquina resolveu não inserir a vírgula (,). Cada vez que se digitava a vírgula, a máquina abria o task manager, como se tivesse recebido o comando ctrl + alt + del.

Para variar o departamento de TI estava bombando, usuários com problemas ligando, enviando e-mail, mensagem e aparecendo por lá fisicamente para sacanear o Yudi San, o tipo “resolve tudo” do setor. Já tínhamos solicitado o reparo do computador, mas ainda ninguém tinha aparecido por aqui. Lá pelas tantas da manhã, Mr. Patrick, do suporte, entra para arrumar outro problema aqui no departamento e nisso Ketlen, já desesperada, aproveita para pedir ajuda na sua máquina.

Com tantos problemas explodindo nos departamentos, era visível o nível de estresse do Patrick. Após a explicação do problema, ele olhou para a máquina com cara feia, fez uma rápida avaliação pela cor amarelada da mesma e partiu para solucionar o problema.

- “Esse teclado aqui precisa é de porrada, ta vendo?” disse, enquanto desferia três socos nas teclas numéricas.
- “Essas bicheiras velhas tem que tomar é porrada para funcionar, senão não dão resultado” dizia, enquanto entortava o teclado amarelo de Ketlen como se fosse uma fôrma de gelos.

Instantaneamente o teclado começou a funcionar corretamente. Satisfeito, Patrick saiu da sala, pronto para solucionar os demais problemas da empresa.
por Murillo @ 6:45 PM  
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